O ex-prefeito Totonho Valadares disse em entrevista ao Debate das Dez do Programa Manhã Total que é grande a possibilidade de votar no ex-presidente Lula pra presidente da República. Totonho disse que votou em Bolsonaro esperando uma guinada de rumo no país, mas que se decepcionou com a condução do atual presidente. “Sempre disse que sou lulista, não petista”, voltou a dizer.

O Debate circulou em torno das possibilidades e confirmações das posições do ex-prefeito para a eleição deste ano. Para Estadual, reafirmou o apoio a José Patriota, destacando que tem outros dois nomes amigos na disputa, citando Evângela Vieira e Valdemar Borges. “Votaria em qualquer um dos três, mas pesei o melhor pra Afogados”, disse. Para Federal, confirmou que está 99% decidido em manter o apoio a Gonzaga Patriota.

Perguntado sobre o quadro estadual, admitiu pela primeira vez que pode até votar em Marília Arraes. “Preciso conhecer mais a candidata. Sei de sua origem, neta de Arraes, de quem fui Secretário!”. E foi crítico com Danilo. “Não dá pra comparar a desenvoltura de Danilo e Eduardo. Por isso a eleição não é fácil. É a mais difícil das últimas. Não sei se tem condições de reverter”, disse sobre as pesquisas.

Sobre a gestão Sandrinho, disse ser suspeito para opinar considerando ter o filho Daniel Valadares na vice. Mas pincelou que, apesar dos desafios, como o saneamento que precisa ser concluído, vem trabalhando muito. Perguntado se já era hora de cravar o apoio à reeleição de ambos, disse ainda ser muito cedo. “Eles não tem nem dois anos de gestão”, afirmou.

Por nil júnior

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *