O pré-candidato à presidente da Federação Pernambucana de Futebol Alexandre Mirinda, usou sua rede social para fazer uma crítica ao atual presidente Evandro Carvalho. Segundo Mirinda, o atual dirigente da entidade maior do futebol Pernambucano, não compareceu a uma reunião no Ministério do Trabalho, para dar detalhes do processo eleitoral.
“Mais uma vez o presidente da FPF Evandro Carvalho, demonstrou total descaso com o futuro do futebol pernambucano. Essa semana ele não compareceu à audiência convocada pelo Ministério Público do Trabalho para dar detalhes sobre o processo eleitoral que irá acontecer este ano, na FPF.
A ausência de Evandro Carvalho não foi surpresa para ninguém. Ele não compareceu nem na final da Copa do Nordeste, entre Fortaleza e Sport, onde tínhamos um filiado disputando um título importante, dificilmente viria para essa audiência.
Lamento profundamente que a audiência não tenha ocorrido. O futebol pernambucano precisa de transparência e isso não existe na gestão dele” disse Mirinda.