O embate acontece neste domingo (31), às 16h, no estádio municipal de Arapiraca, o Fumeirão.
O primeiro jogo do mata mata foi no Valdemar Viana de Araújo (Vianão), no sábado (23), com vitória do Asa por 2×1.
Com a vitória no jogo de ida, o ASA joga pelo empate para chegar às oitavas de final da Série D. Em caso de triunfo do Afogados por um gol de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis.
O Asa fez um recreativo na manhã deste sábado (30), e logo depois seguiu para a concentração. O técnico Jota Guerreiro não vai contar com Júnior Viçosa que está fazendo tratamento no joelho.
A boa notícia é que a diretora conseguiu o efeito suspensivo de Roger Gaúcho, e ele estará a disposição para o jogo. Roger tinha pego um gancho de quatro jogos.
Já o Afogados também fez uma movimentação em solo Alagoano, e em seguida se recolheu para o regime de concentração. O técnico Ito Roque vai poder contar com todos os jogadores que fizeram as últimas partidas como titular, e ainda vai contar com o meia Patuta que treinou normalmente e fica a disposição.
Asa
Renan Rinaldi; Michel, Cristian Lucca, Brumatti e Alysson Dutra (Thallyson); Zé Wilson, Colina, Didira e Roger Gaúcho; Anderson Feijão e Ermínio. TEC Jota Guerreiro
Afogados
Léo, Toninho Paraíba, Guilherme, Airton Jr e Matheus Silva, Dim, Roberto, Nunes ( Patuta) e Renezinho, Anderson chaves e Matheusinho TEC Ito Roque
Árbitro
João Vitor Gobi – SP
Árbitro Assistente 1
Bruno Silva de Jesus – SP
Árbitro Assistente 2
Leandra Aires Cossette – SP
Quarto Árbitro
Jose Ricardo Vasconcellos Laranjeira – AL
Analista de Campo
José Elias dos Santos Filho – AL