De olho no Asa de Arapiraca, próximo adversário da Coruja do sertão no mata-mata do campeonato Brasileiro da série D, o Afogados da Ingazeira futebol clube se reapresentou nesta segunda-feira (18), no estádio Vianão.

Com as exceções  do zagueiro Félix e do volante e meia Weverton, o técnico Ito Roque teve todos os atletas à sua disposição.

A equipe voltou a treinar ontem à tarde, e, pelo que foi visto, o treinador não pretende fazer mudanças na equipe que venceu os jogos frente ao Icasa, em Juazeiro do Norte pela penúltima rodada, e São Paulo Cristal da Paraíba, encerrando a primeira fase.

A novidade ficou por conta do anúncio do goleiro Wallef que retorna ao time do Pajeú por empréstimo junto ao Alecrim-RN. O arqueiro saiu ontem do Rio de Janeiro e tem chegada prevista para hoje à noite em Afogados.

O treino desta quarta-feira acontece às 16 horas no Vianão.

O programa Esportes no Ar da Rádio Pajeú recebeu nesta quarta-feira (20), o presidente do Afogados FC, e dois integrantes da torcida organizada Afogados Chopp, Rogério de João Pessoa e Sandra Torres. 

Os membros da organizada vieram prestar contas e entregar ao presidente uma quantia que foi arrecadada com uma campanha feita pela torcida.

Em alguns jogos, Sandra Torres, ao lado de Jorge Pisca, Cicero da Coruja, Rogério de João Pessoa, entre outros, estiveram passando uma caixa no meio do público, para conseguir fundos e ajudar o clube.  O presidente da Organizada, Rogério, fez questão de agradecer aos amigos Reinaldo Lima e Panta.

O valor entregue ao presidente do Afogados foi de 1.263,05. 

veja o vídeo do momento da entrega:

Edgar Santos ainda falou da expectativa para o jogo frente ao Asa de Arapiraca.  “A expectativa é a melhor possível! o grupo tá fechado e vamos conseguir passar à próxima fase”.

Ainda falou que está tentando mudar o horário do jogo, das 19h, para às 15 horas. O prazo para ter a confirmação por parte da CBF, é, até hoje.

Comentou sobre o todos com a nota, que acredita que nesta quarta-feira (20), às 15 horas assim que o sistema funcionar estará disponível, só faltando definir a quantidade que o time afogadense vai ter direito.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *