Sob o comando do uruguaio Arrascaeta, o Flamengo derrotou o Atlético-MG por 2 a 0, na noite dessa quarta-feira (13) no estádio do Maracanã, e se garantiu nas quartas de final da Copa do Brasil. Com este resultado o Rubro-Negro reverteu a vantagem do Galo, que triunfou por 2 a 1 na ida.
O Fortaleza fez valer a vantagem obtida na ida das oitavas da Copa do Brasil e se classificou para as quartas da competição mesmo com uma derrota de 1 a 0 para o Ceará, na noite dessa quarta-feira (13) no estádio do Castelão, como venceu na ida por 2 a 0, o Tricolor conseguiu avançar mesmo com o revés nesta quarta no Clássico-Rei.

O Atlético-GO se garantiu nas quartas de final da Copa do Brasil após derrotar o Goiás por 3 a 0, na noite dessa quarta-feira (13) no estádio da Serrinha, na volta das oitavas da competição. A vaga ficou com o Dragão porque o confronto de ida terminou em 0 a 0.
O Brasil garantiu nessa quarta-feira (13) a classificação para as semifinais da Liga das Nações feminina de vôlei após derrotar o Japão nas quartas de final por 3 sets a 1 (parciais de 29/27, 28/26, 20/25 e 25/14) em Ancara (Turquia).Na próxima fase da competição o Brasil terá pela frente a Sérvia, que bateu os Estados Unidos por 3 sets a 2 (29/27, 25/23, 20/25, 20/25 e 15/13). Brasileiras e sérvias medem forças no próximo sábado (16) em horário a ser confirmado pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB).

O meia-atacante Everton Felipe está próximo de se despedir do Sport. O jogador recebeu uma proposta do Portimonense, de Portugal, e negocia sua saída do clube rubro-negro pela segunda vez. A informação foi divulgada pelo NE45 e confirmada pela reportagem do Esportes DP junto ao seu empresário, Marineu Barrros.
Peça importante no meio-campo do time comandado por Marcelo Martelotte, o volante Gilberto foi diagnosticado, nessa quarta-feira (13), com uma lesão grau dois na coxa. Segundo as previsões do departamento médico do Santa Cruz, o retorno do jogador de 33 anos deve acontecer somente – em caso de classificação coral – no mata-mata da Série D.
Com uma semana cheia de treinamentos no CT Wilson Campos, o Náutico poderá ter algumas novidades na partida contra a Chapecoense, no próximo domingo. O atacante Kieza, que vinha se recuperando de uma lesão muscular e estava na transição com bola, participou normalmente da atividade junto ao elenco e aumentou a possibilidade de ser novamente relacionado para uma partida.

por Rafaela Santos

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *