Na tarde desta terça-feira, 26,  o deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) deu entrada na Delegacia Especializada de Crimes Contra o Consumidor (Decom) pedindo a abertura de inquérito policial envolvendo o presidente do Retrô, Laércio Guerra.

O deputado, que preside a Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa, pede para que a Delegacia apure se o dirigente estaria a “praticar crime abusivo no fornecimento de serviços exigindo do consumidor vantagem manifestamente excessiva, conforme regra encartada no artigo 39, V da Lei nº 8079/1990 e infração de ordem econômica e vai contra a Política Nacional das Relações de Consumo, pois fere o respeito à dignidade da saúde e segurança e a proteção dos interesses econômicos, a qualidade de vida do consumidor, bem como a boa-fé e o equilíbrio das relações de consumo entre consumidor e fornecedor. (Art. 4º, CDC)”

Em partida contra Santa Cruz, o Retrô colocou ingressos ao preço de R$ 300,00.

O clube também informa que o Grupo Globo de Comunicação está liberado para produzir quaisquer conteúdos na sede, onde poderá voltar a frequentá-lo normalmente.

🎙🇺🇦 ASCOM: Boa tarde, amigos. O Retrô Futebol Clube Brasil vem informar que, na manhã desta terça-feira (26), recebeu o chefe do departamento de esportes da Globo, Chico Feitosa, no centro de treinamento esportivo azulino. O profissional reuniu-se com o presidente Laércio Guerra, a fim de debater sobre os últimos assuntos divulgados pelo grupo.

 

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *