A cantora Tayara Andreza publicou no inicio da noite desta segunda-feira (4), um vídeo onde exime o prefeito de Tracunhaém Irmão Aluízio (PSD), de culpa no fato onde ela foi tirada do palco por não estar mandando alô para o gestor da cidade. Segundo Tayara, o secretário de cultura da cidade, Pedro Júnior, usou o nome do prefeito para retirar a artista do palco.

Tayara confirmou uma conversa que teve no último domingo (3), com o prefeito de Tracunhaém. “O prefeito Irmão Aluízio veio até mim, conversou comigo, me explicou o que aconteceu. Eu tô vindo aqui falar pra vocês que tudo isso aconteceu de fato, vocês viram aqui, contra fatos não há argumentos. Sendo que não era ele que estava lá, nem era ele que mandou me tirar, não foi ele. O cara que usou do nome dele pra fazer toda essa palhaçada” disse.

A artista ainda disse que tanto o Irmão Aluízio, quanto ela pediu desculpa pelo ocorrido e que estava se pronunciando para tirar a culpa de uma pessoa que não estava no evento. “Me pediu desculpas, eu pedi desculpa a ele pelo que aconteceu. Porque eu não tive culpa né gente, mas o nome que me falaram foi o nome que eu citei. Eu vim aqui, do mesmo jeito que eu vim aqui pra falar do que aconteceu, eu tô sendo mulher pra vim aqui para tirar a culpa de uma pessoa que não estava lá e que levou a culpa por outra pessoa” Concluiu.

Tayara Andreza confirmou que no próximo dia 24 de julho fará uma apresentação na cidade. Confira o pronunciamento da cantora:

 

 

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *