Na noite deste sábado (27), por volta das 18h34, uma colisão veicular entre motocicleta e carro foi registrada em Serra Talhada, Capital do Xaxado. O fato ocorreu na Avenida Inácio de Oliveira, no bairro Bom Jesus.

De acordo com informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência de colisão veicular no endereço citado. Chegando ao local, a guarnição encontrou a vítima, um homem, de 42 anos, deitado no chão da BR-232 próximo ao acostamento, ao lado da sua motocicleta. A poucos metros encontrava-se o veículo que colidiu com a motocicleta.

Ainda segundo informações da vítima e de populares, o veículo saiu da sua via para virar a direita e acabou colidindo frontalmente com a motocicleta na contramão da rodovia. Foram constatadas escoriações nos membros superiores e na face da vítima.

O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros e, logo em seguida, conduziram a vítima até o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM) para a adoção de cuidados médicos. A vítima foi entregue com vida ao hospital.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *