Nesta quarta-feira (17), a reportagem da Rádio Pajeú através do repórter Marcony Pereira esteve de volta ao cruzamento das ruas Euclides Torres Nunes, que dar acesso ao Bairro Sobreira, com a rua da Felicidade, que dar acesso ao São Braz, para mais uma vez registrar a indignação dos moradores daquele local quanto aos buracos no local.
Na tarde de ontem mais um acidente foi registrado no local, quando um carro de pequeno porte ficou preso em um buraco, logo depois no mesmo lugar um caminhão caiu em outro buraco, e na sequência duas motos por pouco não se chocaram.
O empresário na área de serigrafia, Erico Vinicius (Erico Pintor), relatou para reportagem que é só mais um de muitos problemas que ele vê acontecer no local. “Continua do mesmo jeito, tem o quê, um mês ou mais que você esteve aqui e até agora não tem resposta se vão fazer, se não vão, quando vão fazer. A questão de acidente é praticamente todo dia aqui, por que praticamente só tem uma mão agora, a outra está totalmente esburacada, até para andar de moto é complicado porque você vê, tem muito buraco.”
Em entrevista ao programa Manhã Total, o prefeito Sandrinho Palmeira, afirmou que já está sendo providenciada uma máquina para trabalhar no local, mas, precisa que a Compesa faça sua parte antes, já que tem um vazamento no local. Agora a população daquela comunidade volta a esperar pela solução.
Será que voltou à estaca zero? quando a prefeitura diz que o buraco é da Compesa, e a Compesa diz que é da prefeitura!? Vamos aguardar os próximos capítulos.