O candidato a governador Danilo Cabral recebeu o apoio, na noite desta terça-feira (30), de sindicalistas que integram três centrais, além de confederações e federações de trabalhadores.

Danilo participou, no Recife, da Plenária Sindicatos com a Frente Popular, ao lado da candidata ao Senado, a professora e sindicalista Teresa Leitão, e do senador Humberto Costa.

Participaram também do ato filiados da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Confederação dos Trabalhadores do Brasil (CTB) e da Força Sindical, dirigida nacionalmente por Paulinho da Força, presidente nacional do Solidariedade, partido de Marília Arraes.

“Nós temos convergência de valores e a crença na organização da luta do povo, representada por tantas entidades sindicais. Nós sempre soubemos onde queríamos chegar e sempre estivemos na defesa aos trabalhadores”, pontuou Danilo, que, como deputado federal, nunca votou contra os trabalhadores.

Em seu discurso, acusou Marília de ter feito aliança com o Centrão na Câmara Federal para se “agarrar” ao Orçamento Secreto.

Danilo também cobrou Marília para que ela apresente três avanços do seu mandato federal. Danilo é parlamentar federal e figura em praticamente todas as listas dos deputados com mais destaque em Brasília.

“Me dê entregas dela nesses espaços de poder”, cobrou Danilo. “Foi a traição que ela fez ao PT na eleição da Mesa da Câmara se juntando à turma do Centrão para derrotar o candidato de Lula. Depois se agarrou com o Orçamento Secreto, que Lula condenou”, emendou.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *