O vice-prefeito de Afogados da Ingazeira, Daniel Valadares (MDB), esteve na manhã desta segunda (22) participando do Debate das Dez na Rádio Pajeú, falando sobre a decisão de seu pai, o ex-prefeito Totonho Valadares, de votar em Marília Arraes para governadora.
Sobre o posicionamento do ex-prefeito, Daniel disse que Totonho estava insatisfeito no tocante a questão de ser ouvido, já que é uma liderança e que tivesse mais espaços e a participação na governança. “Ele já se queixava da falta de atenção e que nesses quatro anos não foi procurado e eu enxergo que ele tem suas razões de sua decisão. Eu já tinha firmado com Sandrinho a minha decisão de apoiar Danilo Cabral e que aprendi com o meu pai, o próprio Totonho, que compromisso tem que ser cumprido, por isso vou votar em Danilo Cabral”.
Daniel disse que procurou lideranças políticos da região e do Estado para tentar reverter à situação, mas que não obteve êxito. “É uma pena que vamos perder uma grande liderança e que poderia ajudar o nosso candidato Danilo Cabral”, disse Daniel.