Nesta terça-feira (02), por volta das 18:40 hs, Faleceu no Hospital Municipal Dr. José de Souza Dantas Filho, em Carnaíba, o senhor José de Medeiros Silva, aos 101 anos de vida.

Zé Medeiros era um Carnaibano muito popular, tinha mais de 300 afilhados e residia desde sua juventude no Bairro de Carnaíba Velha, onde constituiu família até os dias de hoje.

Nasceu em 21 de Dezembro de 1920, em Carnaíba, filho de Antônio Justiniano de Medeiros e Maria Silva de Medeiros. Era pai de Rita, Lôy, Antônio, Graças, Auxiliadora, Deca, Mery e Dema. Teve 21 netos, entre eles o empresário Tony Medeiros.

Zé Medeiros pode ser considerado como uma parte da história de Carnaíba, deu palestras para estudantes da EREM Joaquim Mendes da Silva de como era Carnaíba na sua infância e juventude.

Foi um homem genial, rezador atendia diversas pessoas dos quatro cantos do município que quando sentiam alguma coisa o procuravam para serem curados com suas rezas.

Viveu seus últimos dias ao lado de sua esposa Dona Socorro Alves, filha do também histórico Juvenal Branco.

O corpo será velado em sua residência na Praça Menino Jesus de Praga, no Bairro de Carnaíba Velha e o sepultamento será no cemitério público de Carnaíba nesta quarta feira em horário ainda não definido.

Informações do blog do Cauê Rodrigues 

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *