No começo da noite desta segunda-feira (15), o Clube da Rosa e Silva, informou em suas redes sociais, que o São Paulo, Clube detentor dos direitos do goleiro Lucas Perri, ativou cláusula prevista em contrato e solicitou o retorno do arqueiro, que não integra mais o elenco do Náutico.
A única possibilidade de saída do atleta dos Aflitos seria mediante venda dos seus direitos por parte da equipe Paulista, o que aconteceu.
Pelo Náutico Perri atuou em 44 partidas, sendo peça primordial na conquista do título do campeonato pernambucano deste ano, defendendo, inclusive, dois pênaltis na final.
Lucas Perri agora vai defender as cores do Botafogo, para o substituir, o Náutico contratou Jean, goleiro que pertence ao Retrô, o jogador, de 30 anos, chega aos Aflitos por empréstimo até o final da Série B, com opção de compra em definitivo no valor de R$ 200 mil. Titular da Fênix , Jean fez parte do elenco que ficou com o vice-campeonato pernambucano, perdido para o próprio Náutico, e da Série D do Brasileiro.