Foto: Rafael Vieira / FPF

A Federação Pernambucana de Futebol, por meio do Presidente Evandro Carvalho, realizou, na tarde desta segunda-feira (15), uma Reunião Extraordinária com todos os Presidentes das equipes que irão disputar o Campeonato Pernambucano da Série A2. Em pauta, foi analisada a questão do Central pós-eleição, que de forma unânime, retornou para a disputa da competição.

Após o fato jurídico que impedia a realização das eleições da Patativa, a Federação analisou a situação, e em Conselho Técnico realizado na sede da entidade, aprovou o reingresso do Central Sport Club como clube disputante da segunda divisão de 2022. Dessa forma, a cidade de Caruaru terá o Porto e o Central participando da competição, que terá início no dia 3 de Setembro.

“A Reunião Extraordinária, chamada de Conselho Técnico, nos termos da Lei Pelé e do Estatuto do Torcedor, ocorreu para avaliar e reintegrar o Central na Série A2. Todos os envolvidos responderam de forma positiva, confirmando o retorno do clube à competição. Parabéns ao Central, a cidade de Caruaru, e a todos os Clubes envolvidos”, complementou Evandro.

Por Tiago Pavão/ FPF-PE –

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *