No Estádio Barbosão, em Chã Grande, na tarde desta quinta-feira (25), o Vitória venceu a equipe da casa pelo placar de 1 x 0, em jogo treino preparativo para a Série A-2 do Campeonato Pernambucano. O gol do Tricolor das Tabocas foi marcado no segundo tempo pelo volante Mineiro, que recebeu passe de Gilmar e empurrou para as redes.

A equipe inicial do Vitória que entrou no jogo foi a seguinte: Jerfesson, Léo Ceará, Arthur, Janelson e Gilmar; Mineiro, Marcos Antônio, Danielzinho e Nego de Brejão; Yuri e Ronaldo. “O importante foi a movimentação, porque temos que ganhar quilometragem para a competição. Mas, de qualquer forma, vencer é fundamental em qualquer situação, pois o jogador precisa ter espírito de vencedor”, comentou o técnico Sérgio China.

O jogo treino também foi o momento de China testar os novos reforços. Além de Yuri, que entrou de frente, ele promoveu as estreias do meia-atacante Jussimar, do volante Bruno Sena e do lateral direito Alisson. Neste sábado (27), também em jogo treino, o Tricolor das Tabocas vai encarar a Seleção de Altinho, fora de casa, às 15h.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *