O prefeito de Triunfo, Luciano Bonfim, do AVANTE, usou sua rede social para informar que esteve na tarde desta sexta em Carro Quebrado.

A comunidade, assim como Mariri e Caitutu foram citadas por ele em um áudio que chegou à imprensa com questionamentos e uma declaração que usava a expressão “miseráveis” e falava em não realizar mais ações na área”. Ele diz que a fala foi tirada de contexto e usada politicamente.

“Primeiro, tem que conhecer a história correta. Tenho esse tempo todinho de atuação nessa região e não vou deixar que uma fala de quinze segundos atrapalhe um trabalho de mais de 30 anos. Algumas pessoas usam do momento político para politizar o fato”.

Seguiu: “Estive na comunidade primeiro para pedir desculpas daquele fato único. E segundo, para dizer que eu jamais deixaria de prestar serviço à essa comunidade que sempre me procurou, inclusive, porque sempre participei das ações aqui em Carro Quebrado, mesmo fora de prefeitura, como médico”.

O prefeito disse inclusive estar realizando várias ações na região, citando pista de vaquejada, campo de futebol, estradas, fazendo barragens, poços artezianos, passagens molhadas.

“E dizer que a gente não gosta daqui? Esses que só vem aqui de quatro em quatro anos, em Carro Quebrado, Mariri e Caititu, são os que realmente não gostam dessa região”.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *