Nesta quarta-feira (05), dois jogos movimentaram a quarta rodada do Campeonato Pernambucano da segunda divisão.

Em Limoeiro, o Centro venceu o Jaguar, pelo placar de 5×0, em jogo que aconteceu às 15h, no mesmo horário com gol solitário, o Ipojuca derrotou o Ferroviário do Cabo, 1×0, o jogo entre Timbaúba e Atlético de Pernambuco, foi adiado devido a problema de laudo no campo do Timbaúba.

No sábado dia (08), às 3h da tarde, o Porto, em Caruaru, recebe o Belo Jardim, enquanto o clube Atlético Torres, enfrenta o Vitória. No mesmo horário, Vera Cruz e Santa Fé, América e Sete de Setembro, fecham a rodada.

Quatro equipes de cada grupo avançam à próxima fase. Com a terceira rodada concluída, a classificação está da seguinte forma: no grupo A, o Decisão, lidera com 7 pontos, em segundo lugar Flamengo de Arcoverde com 6 pontos, em terceiro pesqueira 4 pontos, a mesma pontuação do Petrolina.

O grupo B, tem Central liderando com 6 pontos, a mesma pontuação do Maguari, segundo colocado, o Ipiranga, é o terceiro com 5 pontos, o Belo Jardim fecha a zona de classificação com 4 pontos.

No grupo C, o Torres lidera com 7 pontos, Sete de Setembro é o segundo com 6, em terceiro, Vera Cruz com 4, e o América, fica na quarta colocação com 4 pontos.

O grupo D, tem o Ipojuca, liderando com 9 pontos, seguido pelo Centro Limoerense com 7 na segunda colocação, o terceiro é a Cabense com 4, e Atlético-PE, fecha o G4 do grupo com 4 pontos.

 

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *