Tavares, no Sertão da Paraíba, se entristeceu neste domingo (16), com a notícia do assassinato do jovem enfermeiro, Hugo Félix, de 29 anos, natural do município. O corpo dele foi encontrado nesta manhã em uma estrada vicinal de Pedro Juan Caballero, cidade Paraguaia, que fica na fronteira com o Brasil. Hugo cursava o terceiro ano de medicina na Universidade Autônoma San Sebastian (UASS), no Paraguai.

A informação da morte foi confirmada ao Blog do Aryel Aquino pelo arquiteto, Higo Félix, irmão da vítima.

Segundo informações, ao lado do cadáver estava uma enorme pedra. A suspeita é de que ela tenha sido usada para executar o jovem. Não há informação sobre a autoria e a motivação do crime.

Segundo informações, no braço de Hugo estava uma pulseira de uma festa que possivelmente ele teria participado entre a noite do sábado (15) e a madrugada hoje em uma casa noturna de Ponta Porã, cidade vizinha a Pedro Juan Caballero.

Um exame necroscópico realizado apontou que a vítima morreu em decorrência de um trauma cranioencefálico, produzido por um objeto contundente. Hugo não apresentava outros ferimentos, segundo o exame.

O caso será investigado no Paraguai, com a colaboração da Polícia Civil do Brasil.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *