O bispo da diocese de Afogados da Ingazeira, dom Egidio Bisol, anunciou mudanças (transferências) de padres que atuam em três paróquias.

O padre Ailton Costa da Silva, pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores, e o padre Claudivan Siqueira, pároco da Paróquia de São José, ambas em São José do Belmonte, irão assumir o serviço missionário na Diocese de Roraima.

Os padres Elton Wilson Ferreira e o padre Adenildo da Silva Santos, estão concluindo seu tempo de serviço junto à Igreja-irmã de Roraima e estão retornando ao Pajeú.

O padre Elton assumirá como pároco a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Tuparetama, que estava vacante desde o falecimento do Monsenhor João Carlos. Já o padre Adenildo assumirá como administrador paroquial, a Paróquia de Nossa Senhora das Dores, em São José do Belmonte.

O padre Américo Leite de Sá, atualmente Vigário Paroquial na Paróquia de Nossa Senhora da Penha, assumirá a Paróquia de São José, em São José do Belmonte.

“Depois de consultar as respectivas comunidades irei comunicar a data de posse em cada paróquia. Desde já, rezemos pelos novos párocos, unidos na fraternidade e oração”, disse dom Egidio no comunicado.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *