Criada em 2009 como umas das pioneiras do sertão pernambucano, a Ouvidoria Municipal de Afogados da Ingazeira fecha 2022 com os melhores índices de toda sua história. A utilização dos serviços somou mais que o dobro da média dos últimos anos e a rapidez nas respostas e na solução das demandas alcançaram as melhores marcas. Tanto que a avaliação dos usuários aponta 88,9% de muito satisfeitos e 8,1% de satisfeitos. Na soma, 97% de aprovação entre mais de 650 avaliações.

De acordo com a Ouvidora Municipal, Maria José Cerquinha Maranhão, Dona Zezinha, o órgão também foi aprovado após recente visita de inspeção por auditores do Tribunal de Contas do Estado. “Pontos como a localização e estrutura do espaço, a acessibilidade e a interação com a população foram apontados como ótimos”, declara.
Outro ponto de destaque é a constante integração com entidades e instâncias de serviços em níveis estadual e nacional. Este mês o município aderiu à Rede Ouvir, integrada por órgãos como controladorias gerais do Estado e da União, tribunais de Contas e de Justiça e Ministério Público. “Fomos o terceiro município de Pernambuco a aderir à Rede e já alcançamos avanços. Esta integração externa junto à interação com setores do município é que tem assegurado nosso constante avanço”, avalia Dona Zezinha.

Acompanhe abaixo os meios de acesso aos serviços. Podem ser registradas sugestões, solicitações, denúncias, reclamações e elogios. São assegurados o sigilo e o acompanhamento à manifestação realizada.

Serviço:
Ouvidoria Municipal de Afogados da Ingazeira
Endereço: Rua Osvaldo Gouveia, nº 211, centro (em frente à faculdade)

Telefone/WhatsApp: 87 99978 1666
E-mail: ouvidoria@afogadosdaingazeira.pe.gov.br

Instagram: @ouvidoria.afogados
Site: www.falabr.cgu.gov.br

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *