Ela não foi detida, pois não participou dos atos de vandalismo. Presença dela em Brasília repercute na cidade

Uma professora de São José do Belmonte é a única sertaneja que se tem notícia até agora nos atos golpistas do último domingo.

O blog conversou com nomes da cidade, já que a notícia repercute na cidade. Como as informações não trazem riqueza de detalhes, ela será mantida sob anonimato. O blog tentou sem sucesso, por exemplo, acesso às redes sociais para verificar suas postagens sobre os atos.

O que é certo dizer é que ela não chegou a estar entre os detidos em virtude do vandalismo praticado contra o STF, Congresso e Palácio da Alvorada. Ou seja, não participou da vandalização dos espaços.

“É uma professora. Mas até onde sabemos não foi presa”, disse uma das pessoas procuradas pelo blog, também sob anonimato.

Em São José do Belmonte, o fato de o prefeito Romonilson Mariano ter se declarado bolsonarista não mudou o resultado do pleito. Lula teve mais número de votos que no primeiro turno, quando recebeu 16.519 (86,12%). Jair Bolsonaro recebeu mais número de votos que no outro pleito, em que registrou 2.108 votos, o equivalente a 10,99%.

por Nill Júnior

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *