O presidente da AMUPE e Deputado Estadual José Patriota negou que já haja uma definição em torno da eleição da Mesa Diretora da entidade.
Ontem, aliados da prefeita de Serra Talhada deram como certa a tendência por sua eleição a frente da entidade, indicando que ela teria reunido mais condições.
“O que está definido é o que está na nota, o acordo por unidade. Márcia e Marcelo tem plenas condições de presidir a entidade. Mas ainda não houve escolha”, limitou-se a informar.
A própria prefeita, quando confrontada com a informação de que seria já teria sido escolhida, rechaçou, afirmando ser fake news.
O blog apurou com outros nomes que participaram da reunião que o prefeito de Paudalho não abriu mão da candidatura e que também tem buscado reunir condições de conquistar mais apoios.
Um fato novo é que no caso de Rodrigo Pinheiro, o enterro pode voltar da porta do cemitério. O prefeito de Caruaru não abriu mão da possibilidade de ser o nome de consenso, dado o impasse entre Márcia e Marcelo. O fim de semana promete ser de intensa articulação dos postulantes.
por Nill Júnior