A noite dessa quarta-feira foi marcada pela abertura da 1ª Serra ExpoBerro, a maior exposição de caprinos e ovinos do Nordeste. Anfitriã, a prefeita Márcia Conrado esteve ao lado da governadora Raquel Lyra, do vice-prefeito, Márcio Oliveira e do esposo, Breno Araújo.

Ainda participaram o secretário da Casa Civil, Túlio Vilaça; o deputado estadual, Luciano Duque; o Secretário-chefe da Casa Militar, Coronel Mamede; representando o presidente da ABC Doper, José Lucas; o presidente da ADEPE, André Teixeira; o prefeito de Petrolina, Simão Durando; o prefeito de Cabrobó, Galego de Nanai; o prefeito de Orocó, Cléber; a vice-prefeita de Floresta Bia Numeriano; o ex-prefeito Carlos Evandro; o representante da FECOMERCIO, Francisco Mourato; o secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Fabinho do Sindicato; o presidente da CDL, Maurício Melo; a secretária estadual da Mulher, Regina Célia; os representantes do SEBRAE, Henrique Malaquias e Raquel Silva; além de vereadores serra-talhadenses.

Serra Talhada é a primeira cidade de Pernambuco a sediar um evento realizado com o apoio da Associação Brasileira dos Criadores de Dorper e Whiter Dorper (ABCDorper) a nível de Nordeste, e tem uma expectativa de movimentar até R$ 5 milhões na cidade. O evento acontece até domingo, com exposições e leilões de forma presencial e virtual, com julgamento das raças. O município recebe criadores e investidores de todos o Brasil.

“Não posso deixar de agradecer ao grande amigo de Serra Talhada, o deputado federal, Fernando Monteiro, que já assegurou uma emenda para a implantação de um centro de reprodução e melhoramento genético. Estamos no caminho certo, no caminho do desenvolvimento, e com muita união resgatamos a feira de animais aqui em nossa cidade, e só foi possível graças à dedicação do nosso vice-prefeito, Márcio Oliveira, a quem parabenizo”, disse Márcia em sua rede social.

por Nill Júnior

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *