As filmagens de “O Auto da Compadecida 2” terão início neste domingo (20). A primeira foto de Selton Mello e Matheus Nachtergaele caracterizados como Chicó e João Grilo para a sequência foi divulgada nesta sexta-feira (18).

Com estreia nos cinemas prevista para o próximo ano, o novo filme tem direção de Guel Arraes, desta vez ao lado de Flávia Lacerda, e conta com a produção da Conspiração e da H2O Films, que também fará a distribuição.

Assinado por Guel Arraes e João Falcão, com a colaboração de Adriana Falcão e Jorge Furtado, o roteiro é uma trama inédita, construída a partir de alguns personagens da peça de Ariano Suassuna e que se passa 25 anos após a primeira história.

Além de Selton Mello e Matheus Nachtergaele, a produção do filme confirmou o retorno de Virginia Cavendish, interpretando Rosinha, e Enrique Diaz, que voltará a viver o cangaceiro Joaquim Brejeiro. Além deles, outros atores foram incorporados ao elenco com personagens novos.

Eduardo Sterblitch foi escalado para o papel de Arlindo, um comerciante e radialista poderoso. Também participam do filme Humberto Martins, como Coronel Ernani; Fabiula Nascimento, como Clarabela; Luis Miranda, como Antônio do Amor; Juliano Cazarré, como Omar; Luellem de Castro, como Iracema. Já Taís Araújo encarna uma nova versão da Compadecida, que no primeiro filme foi defendida por Fernanda Montenegro.

Por 

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *