O prefeito de Ouro Velho, Augusto Valadares, utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (13), para compartilhar os resultados de uma pesquisa realizada pelo Instituto Opinião, que apontou uma aprovação de 97,4% para a sua gestão. O prefeito expressou sua satisfação com o alto índice de aprovação e parabenizou todos os envolvidos no governo municipal, incluindo secretários e vereadores, pelo trabalho realizado.

Segundo Augusto Valadares, o resultado da pesquisa reflete o trabalho conjunto de um grupo em prol do desenvolvimento de Ouro Velho. Ele destacou que a aprovação de 97,4% é um novo recorde na cidade e enfatizou que a missão da gestão ainda não está concluída, prometendo muitas novidades ao longo deste ano de 2023.

A pesquisa realizada pelo Instituto Opinião demonstra o reconhecimento da população de Ouro Velho em relação às ações e iniciativas implementadas pelo governo municipal. A alta aprovação reflete a confiança da população na capacidade de gestão e na entrega de resultados positivos para a cidade.

É importante ressaltar que a pesquisa de aprovação é uma ferramenta importante para avaliar a percepção da população em relação à gestão municipal. Ela permite identificar pontos fortes e áreas que necessitam de maior atenção, contribuindo para a tomada de decisões e o aprimoramento das políticas públicas.

Por André Luis

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *