Na noite da terça-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve dois homens e uma mulher que estavam transportando 25,5 kg de maconha em um veículo, na cidade de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

A ação ocorreu quando os policiais realizavam uma ronda na BR 232 e avistaram o motorista do carro realizando uma manobra brusca ao perceber a presença da viatura, seguido de uma fuga em alta velocidade pela rodovia estadual PE 390.

A equipe da PRF prontamente iniciou o acompanhamento do veículo suspeito. No entanto, o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista, parando em uma área de vegetação. Os policiais conseguiram alcançar o veículo e, felizmente, as três pessoas que estavam dentro do carro não sofreram ferimentos.

Durante a abordagem e busca veicular, os agentes encontraram três sacos plásticos contendo maconha, além de uma porção de cocaína, que estavam no banco de trás do veículo. Todo o material ilícito foi apreendido, juntamente com os três suspeitos.

Os indivíduos detidos poderão responder por tráfico de drogas, crime previsto no Artigo 33 da Lei de Drogas (Lei nº 11.343/2006). Após a apreensão, o trio e o material foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *