A Justiça paulista determinou que a Junta Comercial de São Paulo registre em contrato social que a atriz Larissa Manoela, 22, deixou a sociedade que mantinha com os pais na empresa Dalari Produções e Eventos.

De acordo com o processo, a atriz vinha tentando desde março de 2023 formalizar o seu direito de deixar a empresa da família, sem sucesso. Deverá constar o dia 2 de setembro como a data de saída da empresa.

Publicada em 23 de outubro, a decisão determina que a Receita Federal seja informada também da saída de Larissa Manoela da empresa.

A atriz, de acordo com a Justiça, renunciou a todos os valores que tinha direito em relação ao patrimônio da empresa.

Em entrevista ao programa Fantástico, em agosto, a atriz afirmou que ia abrir mão de um patrimônio estimado em R$ 18 milhões em razão de uma briga com os pais (Silvana Taques e Gilberto Elias). Afirmou que, a partir de então, iria cuidar do seu próprio dinheiro.

A atriz disse na entrevista que, mesmo após a maioridade, não sabia quanto ganhava, quantos bens tinha, e começou a questionar os pais. “Eu só queira entender o negócio. Como estava a questão financeira que nunca me era apresentada. Não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago.”

Larissa afirmou que recebia uma mesada e que para fazer qualquer tipo de pagamento, mesmo que de coisas supérfluas, tinha de pedir autorização. No programa, ela exibiu uma mensagem que teria enviado ao pai em certa ocasião: “Pai, você consegue fazer uma transferência para minha conta pra eu pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor”.

A Dalari, segundo o Fantástico, foi aberta pelos pais quando ela tinha 13 anos, em outubro e 2014, com o objetivo de gerir a carreira da filha. A empresa, da qual ela disse ter descoberto possuir apenas 2%, também concentra a maior parte do patrimônio adquirido ao longo de sua carreira.

Em março, a atriz se reuniu com os pais e advogados para tentar redistribuir a sociedade, mas não houve acordo.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *