Afogados da Ingazeira será, nos próximos três dias, a capital pernambucana do empreendedorismo. Em sua 6ª edição, a Feira de empreendedorismo de Afogados ocupará, nos dias 3, 4 e 5 de Novembro, as praças Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara e Padre Carlos Cottart, batendo recorde de Stands e expositores. Além da feira de negócios, a programação conta ainda com palestras, seminários, espaço para a gastronomia, desfile de moda e diversas atrações culturais.

“É nos momentos de crise que precisamos nos reinventar. Apesar da crise, investimos na realização da feira e tivemos um excelente retorno, com todos os espaços vendidos e a adesão maciça dos nossos empreendedores. Estou muito feliz e com a certeza de que essa edição ficará para a história,” afirmou o Prefeito Alessandro Palmeira.

O Secretário de administração e desenvolvimento econômico de Afogados, e coordenador técnico da feira, Ney Quidute, destacou a importância do evento para a economia local. “Já tivemos geração de empregos e oportunidades antes mesmo do início da feira, seja com a montagem, com a decoração, seja com a adesivação dos Stands. Em tempos de crise, gerar oportunidade de negócios e de ocupação, faz a economia girar e é a melhor forma de superar qualquer crise,” destacou Ney.

A 6ª feira do empreendedorismo é uma realização da Prefeitura de Afogados da Ingazeira em parceria com o SEBRAE. Tem o apoio da CDL/Afogados, SESC; e patrocínio da ADEPE (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco), Governo de Pernambuco e Acesso Telecomunicações.

Confira a programação

Sexta (3)

19h – Orquestra Sanfônica Carnaíba
20h – Abertura oficial
21h – Palestra com Bráulio Bessa
22h30 – Apresentação musical com Henrique Brandão

Sábado (4)

19h – Grupo de coco negras e negros do Leitão da Carapuça
20h – Palestra com Dani Amaral
21h – Banda Nova Engrenagem
22h30 – Wagner Fernando

Domingo (5)

19h – Poetisa Elenilda Amaral
19h30 – Apresentação de dança
20h – Desfile de moda
22h – Forró D3

por André Luis 

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *