O Governo de Pernambuco publicou os editais dos concursos públicos para a Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado no Diário Oficial deste sábado (11).
São ofertadas um total de 3.360 vagas, sendo 300 vagas para Oficial da Polícia Militar, 60 para Oficial do Corpo de Bombeiros Militar, 2,4 mil para Praça da Polícia Militar e 600 vagas para Praça do Corpo de Bombeiros Militar. Os salários chegam a até R$ 10.855,91.
Juntando os concursos da Polícia Militar, Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Científica, a administração estadual abriu 4.019 novas vagas nas forças de segurança do estado.
A empresa organizadora do concurso será o Instituto AOCP (https://www.institutoaocp.org.br/), e as inscrições começam na segunda-feira (13) e seguem até o dia 13 de dezembro. As provas serão realizadas no dia 21 de janeiro de 2024 para os cargos do Corpo de Bombeiros e no dia 28 de janeiro de 2024 para os cargos da Polícia Militar.
As provas serão realizadas de forma regionalizada nas cidades de Recife, Caruaru, no Agreste, e Petrolina, no Sertão. No município sertanejo, as provas serão apenas para os cargos de praça da Polícia Militar e bombeiro.
Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *