Um vídeo que tem viralizado nas redes sociais mostra o momento em que uma mulher é agredida por Policiais Militares na cidade de Triunfo. O caso foi registrado na madrugada do último sábado (4), após uma festa.

Nas imagens é possível perceber o momento em que a mulher está caída no chão e os policiais agridem a vítima com socos, tapas e pontapés. A ação é realizada por 5 policiais que estão lotados no 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM) na cidade de Serra Talhada.

Em nota, a Polícia Militar, disse ao g1, que em virtude das imagens e do procedimento dos policiais militares em Triunfo, na madrugada do último sábado (4), a PM, através do comando do 14° BPM, sediado em Serra Talhada, determinou a instauração do procedimento investigatório de todos os policiais militares envolvidos na ocorrência. A nota ainda diz que a Polícia Militar reafirma que é contra qualquer forma de violência contra a mulher.

Já a Secretaria de Defesa Social, através da Corregedoria Geral, disse que os cinco policiais militares envolvidos na agressão a uma mulher na cidade de Triunfo já foram identificados e as diligências estão em andamento para que as medidas disciplinares sejam tomadas.

por Afogados Online 

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *