Na noite desta sexta-feira (22) Serra Talhada registrou o 17° homicídio no bairro Mutirão. O Farol de Notícias apurou que o caso aconteceu na Quadra 12, Lote 13, na rua da creche da comunidade por volta das 20h30.

De acordo com a equipe do SAMU, que foi acionada para realizar os primeiros socorros, um homem identificado como Marcio Adriano Bernardo dos Santos, de 37 anos, foi alvejado com, pelo menos, dois tiros na região da cabeça.

Quando os socorristas chegaram já encontraram a vítima em óbito. Testemunhas relataram que Marcio dos Santos era usuário de drogas.

Outros homicídios na região:

Na quarta-feira(20), no Bairro das Missões em Tabira,  Edimilson Suelo da Silva, 42 anos, foi  encontrado em cima de uma cama. Ele foi agredido com pauladas na cabeça. O fato se deu dentro da residência de um amigo, o qual informou que ambos estavam ingerindo bebida alcoólica.

No começo da semana, uma mulher foi assassinada na Comunidade de Brejinho de Tomé, que fica a cerca de 13 quilômetros da sede do Município de Brejinho. Elza Cristina Araújo dos Santos, 55 anos, estava caída de bruços com sinais de violência. O policiamento encontrou a vítima já sem vida caída no chão da sala com hematomas no rosto e muito sangue por todo corpo.

por Nill junior 

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *