Evento reúne gestores municipais e se destaca como uma vitrine de cases de sucesso na gestão pública, focando em soluções inovadoras e tecnológicas

A prefeita de Serra Talhada e presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), Márcia Conrado, utilizou suas redes sociais para evidenciar a participação no Smart Gov Brasil, evento que reúne gestores municipais de todo o país no Rio de Janeiro. O encontro, promovido pela Associação Nacional das Cidades Inteligentes, Tecnológicas e Inovadoras (Anciti), destaca-se como uma vitrine de cases de sucesso na gestão pública, focando em soluções inovadoras e tecnológicas.

Em suas redes sociais, Márcia Conrado compartilhou o orgulho ao ver Serra Talhada despontando como referência entre as Cidades Inteligentes do Brasil. “Olha Serra Talhada despontando como referência entre as Cidades Inteligentes do Brasil, minha gente. Vim contar nossas experiências bem-sucedidas aqui no Smart Gov Brasil”, destacou a prefeita.

O Smart Gov Brasil reúne gestores municipais que se destacam por suas boas práticas, proporcionando um espaço para a avaliação de tecnologias capazes de impulsionar a arrecadação municipal. Além disso, os participantes debatem estratégias para a melhoria dos serviços públicos e da qualidade de vida da população.

Márcia Conrado ressaltou a importância do evento como uma oportunidade para compartilhar experiências e conhecimentos entre municípios que buscam soluções inovadoras para os desafios da gestão pública.

“Com outros prefeitos de cidades que também são exemplo por suas boas práticas, estamos avaliando tecnologias que podem ajudar na arrecadação municipal e debatendo estratégias para melhorar os serviços e a qualidade de vida da nossa população. Estou muito orgulhosa do nosso trabalho e de nossa Serra Talhada”, afirmou.

O Smart Gov Brasil destaca-se por seu enfoque na utilização da tecnologia, especialmente soluções envolvendo inteligência artificial, para aprimorar a arrecadação municipal e combater a evasão de impostos. O evento seguirá até esta sexta-feira (8), proporcionando um ambiente propício para a troca de ideias e a busca por soluções inovadoras na gestão pública municipal.

por André Luis 

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *