Na manhã desta segunda-feira (11) os vereadores do Recife, Rinaldo Júnior (PSB) da base governista e Felipe Alecrim (PSC) da oposição, participaram do programa Debate em Rede na Rádio Jornal. Durante a discursão Alecrim criticou os gastos da prefeitura relacionados às propagandas para promover a gestão de João Campos (PSB).

O assunto já é discutido da Câmara Municipal por algum tempo e nessa ocasião o parlamentar trouxe à tona um questionamento da bancada de oposição.

Campos, além de ser o prefeito do Brasil mais engajado nas redes sociais, investe bastante da publicidade para promover as ações que realiza no município.

Segundo Felipe Alecrim o executivo investiu cerca de R$ 80 milhões em propaganda. Para ele o valor deveria ser utilizado em serviços essenciais para a população que vivem em situação de vulnerabilidade social.

“Eu costumo sempre dizer nos meus discursos na Câmara Municipal que aquilo que é apresentado nas propagandas do PSB é bem diferente do Recife da vida real basta ver o indicador que é fundamental indicador que média dignidade humana em qualquer bairro da cidade do Recife que você passe, você pode ver pessoas vivendo em situação de rua e vale salientar que é um registro é importante a fazer que o PSB governa essa cidade governou e esse estado durante décadas”, pontuou.

Após ouvir as criticas do colega de legislatura, Rinaldo Júnior, declarou que “a publicidade só é feira de coisas boas”. Afirmando ainda que existem muitas propagandas nas ruas porque a população precisa ficar informada.

por Afogados Online 

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *