De acordo com o blog do Itamar França, nessa quarta-feira (13), a vereadora Jordânia Siqueira surpreendeu a cena política de Itapetim ao anunciar sua pré-candidatura à prefeitura do município. Com essa decisão, Jordânia torna-se a primeira mulher a disputar o pleito majoritário na cidade.

Eleita em 2020 como a vereadora mais votada, com expressivos 14,57% dos votos, totalizando 1.349 votos, Jordânia ganhou destaque na política local. Inicialmente, ela fazia parte da base situacionista, com o apoio do atual prefeito Adelmo Moura (PSB), mas a relação entre os dois parece ter se desgastado.  Em sua fala, na rede social,  Jordânia enfatizou o compromisso em continuar cuidando do seu povo e das pessoas, destacando seu amor por essa missão. Ao se lançar como pré-candidata, sublinhou o marco histórico de ser a primeira mulher a buscar a prefeitura de Itapetim e convidou todos os Itapetinenses a unirem-se a ela nessa caminhada, em busca de um tempo e uma história renovados para o município. Em 2020, ela alcançou expressivos 14,57% dos votos, um percentual que a colocou como destaque não apenas em Itapetim, mas também no alto Pajeú e no estado de Pernambuco.

E fica as perguntas : ‘Jordânia anunciou que é pré candidata a prefeita de Itapetim, mas ainda não declarou por qual grupo político, situação ? oposição e/ou uma 3ª via. E por falar em partido, qual será o partido que ela vai escolher seguir? O blog também perguntou qual o PodCast em que a parlamentar se pronunciou e quando vai falar a imprensa….

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *