A pernambucana Jullie Dutra, 38, primeira pessoa a vencer o quadro “Quem Quer Ser um Milionário”, do Domingão com Huck, da TV Globo, viu a sua vida virar ao avesso após a exibição do programa no último domingo (10). “Além do R$ 1 milhão, vem mais um milhão de coisas”, disse em entrevista.

“A governadora Raquel Lyra entrou em contato comigo. Todo mundo está querendo conversar. Tem artistas me seguindo, além de gravações no Rio. Está uma loucura. Não parei para analisar tudo ainda porque é muita coisa. São centenas de seguidores por minuto. É até assustador”, admite.

Natural de Limoeiro e criada em João Alfredo, Jullie conta que usará o dinheiro para dar continuidade ao curso para prestar o Concurso de Admissão à Carreira de Diplomata, concluindo o seu objetivo de entrar no Itamaraty.

“Eu vou investir na minha educação, porque é muito caro o curso preparatório. Eu não estava conseguindo abraçar com toda a disciplina, como se deve. Mas, a partir do ano que vem, quero colocar as velinhas e soprá-las em direção ao Itamaraty.”

por Afogados Online 

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *