Foto: Imagem ilustrativa.
Uma mulher identificado por Thais Dafine Monteiro, 29 anos, morreu vítima de depressão, doença que a mesma tinha um histórico. O fato aconteceu Rua João Aires, no bairro Ipsep.

O SAMU precisou ser acionado por volta das 08h12, deste domingo (28/01). A Polícia Militar também esteve presente no local.

Segundo o SAMU, quando a guarnição chegou ao local, a vítima já se encontrava sem vida (sinais vitais). Os profissionais constataram o óbito.

DEPRESSÃO NÃO É FRESCURA!

Os casos de depressão e morte são crescentes, não só em Serra Talhada, quanto em todo o mundo. Segundo dados da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS), em todo o mundo estima-se que mais de 300 milhões de pessoas, de todas as idades, sofram com esse transtorno. Essa estatística é referente ao ano de 2023.

COMO PEDIR AJUDA?

Para quem sofre com depressão pode buscar ajuda através do 188 – Centro de Valorização da Vida (Apoio emocional). Em Serra Talhada, pessoas com sintomas desta doença, poderão ir até o posto de saúde mais próximo, em busca de atendimento com psicólogo e assim, conseguir encaminhamento para o psiquiatra. Todas as vidas importam!

Por Luciana Rêgo

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *