O corpo da influencer e design de sobrancelhas Nathália Medeiros, que foi encontrada morta na Rua Augusto Cerquinha, em Afogados da Ingazeira, já se encontra para exames no IML de Caruaru.

Segundo informações da família, a perspectiva é de que o corpo chegue ainda hoje em Carnaíba, onde será velado, com previsão de sepultamento nesta terça-feira.

O pai, Flávio Cabral, já era falecido.  Convivia com a mãe, Gorete Medeiros,  em Afogados da Ingazeira.

Como a familia toda é de Carnaíba, o corpo será velado na chácara do Sargento Augusto, casado com Lúcia Sitonho, tia de Nathália, no bairro de Carnaíba Velha, pouco após a travessia no Rio Pajeú.

Em Afogados da Ingazeira, ela tinha um estúdio de beleza, com especialização em design de sobrancelhas. Também dava dicas de empreendedorismo. Ela foi encontrada morta por uma prima onde morava, na Rua Augusto Cerquinha.

Tinha cerca de 5 mil seguidores no Instagram. Ainda não há detalhes das circunstâncias da morte. A Polícia Civil investiga o caso. Sabe-se apenas que foi encontrada sem vida no quintal de casa.

Comoção nas redes socias: na página do blog no Instagram, a morte de Nathália gerou grande comoção. São milhares de comentários e compartilhamentos, dado o impacto com seu falecimento.

por Nill junior 

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *