Nesta sexta-feira (2), Berg Gomes, figura que tem sido considerada como uma opção governista para a sucessão do prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota, marcou presença em Serra Talhada. O político compartilhou em suas redes sociais momentos da visita, destacando a agenda que contou com importantes apoios.

O encontro em Serra Talhada reuniu Berg Gomes, o senador Humberto Costa, que esteve no município para visitar a obra da Casa do Parto Humanizado e a assinatura da ordem de serviço para o calçamento de várias ruas na cidade, e a prefeita Márcia Conrado. O município, conhecido como a “Capital do Xaxado”, foi palco para reencontros e fortalecimento de laços políticos. Berg Gomes expressou gratidão pela recepção calorosa dos amigos, incluindo Humberto Costa e Márcia Conrado.

Em suas palavras nas redes sociais, Berg Gomes ressaltou o reencontro com amigos da época em que esteve à frente do SEBRAE no município, destacando a importância das parcerias e do apoio recebido. O político ainda agradeceu a hospitalidade dos presentes, evidenciando a união de lideranças políticas na região.

Apesar de ainda não ser oficializado como o nome governista para a sucessão em Carnaíba, a presença de Berg Gomes ao lado de figuras como Humberto Costa e Márcia Conrado indica movimentações políticas significativas.

E Anchieta ainda diz que ainda não decidiu o nome governista para a disputa… para bom entendedor, um pingo basta.

por André Luis 

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *