NOTA PÚBLICA DE RECLAMAÇÃO E REPÚDIO – NEOENERGIA

A Câmara Municipal de Ingazeira através dos Vereadores que este subscreve, expressa publicamente sua profunda insatisfação com os serviços prestados pela concessionária distribuidora de energia Neoenergia.

Nos últimos meses o Município de Ingazeira tem enfrentado um aumento desproporcional de falta de energia, contínuos piques e quedas de energia, tendo em vista que o ultimo ocorreu na noite de 20 de fevereiro de 2024 e até o presente momento encontramos a mais de 12h sem energia elétrica, no qual incorre em diversos prejuízos aos nossos munícipes. Estas situações vão além de meros inconvenientes, afetando drasticamente a qualidade de vida e a segurança de nossa comunidade.

Segundo a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), que regulamenta o setor e fiscaliza as concessionárias de energia elétrica, o fornecimento de energia elétrica é um serviço essencial que deve ser prestado de forma ininterrupta, com segurança e qualidade aos usuários.

O Poder Legislativo Municipal está em contato constante com a Concessionária de Energia em busca de mais informações e soluções para tal problema. Esperamos assim que a solução seja feita com celeridade, restituindo a normalidade em nosso município.

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *