Nesse domingo, dia 18 de fevereiro de 2024, por volta das 19h40min, policiais militares do 14º BPM, foram acionados para atender a um acidente de trânsito em Tancredo Neves, Serra Talhada. A ocorrência envolveu um indivíduo conduzindo uma motocicleta em alta velocidade que atropelou três vítimas, fugindo do local após o incidente.

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram uma das vítimas, que informou sobre o atropelamento e a fuga do condutor. Populares indicaram que o envolvido estava embriagado e havia se escondido dentro de uma Igreja Evangélica. Os agentes deslocaram-se imediatamente para o local e localizaram o suspeito.

Durante a abordagem, o indivíduo foi submetido ao teste de alcoolemia, registrando o resultado de 1,16 MG/L. Diante desse cenário, o envolvido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local para as devidas medidas legais. A situação destaca a necessidade de conscientização sobre os perigos da condução sob efeito de álcool e a importância da intervenção policial para garantir a segurança nas vias.

Com informações do Vila Bela Online.

por Luciana Rêgo 

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *