Um incêndio de grandes proporções atingiu as instalações de uma delegacia e destruiu dezenas de motocicletas que estavam apreendidas no pátio da unidade policial.

O caso aconteceu em São Bento do Una, no Agreste do Estado.

As chamas atingiram toda a dependências do galpão em que as motocicletas estavam estacionadas,

No entanto, o fogo não se propagou para as demais instalações do distrito policial.

A ocorrência aconteceu no domingo (4), mas foi confirmada pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) nesta segunda (5).

Apesar dos estragos, a corporação afirmou que o incidente não resultou em feridos.

Segundo a polícia, um inquérito foi instaurado para investigar as circunstâncias do incêndio.

Informações preliminares dão conta que as chamas foram causadas por um possível curto circuito nas fiações de um poste, situado em frente a delegacia, teria ocasionado o fogo que se alastrou para o pátio do distrito policial, atingido as motocicletas que alí estavam.

“O Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo controlado rapidamente, impedindo que o fogo se propagasse para as instalações da Delegacia”, disse a polícia em nota.

Vídeos e imagens que circulam nas redes sociais mostram o resultado da destruição das motocicletas que foram atingidas pelas chamas.

Ainda de acordo com a polícia, perícias do Instituto de Criminalística (IC) feitas no local irão contribuir para a elucidação do caso, no intuito de identificar as circunstâncias que motivaram o incêndio.

Ainda segundo informações extraoficiais, a polícia não descarta que o incidente teria sido motivado por um ato delituoso.

“O prédio da delegacia não foi atingido. Equipe da Polícia Civil e do instituto de criminalistas foram acionados para investigar as causas. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato”, ressaltou a polícia em nota.

por Afogados online 

 

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *