O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), através da sua Ouvidoria, promove audiências públicas sobre “Cota de Gênero, Violência Política de Gênero e Canais de Denúncia”, a partir dos dados públicos das últimas eleições, bem como em preparação para as Eleições Municipais de 2024.

A primeira audiência pública de 2024 será em Carpina (Mata Norte), no dia 20/02, às 18h, no auditório do Fórum de Carpina, situado na avenida Getúlio Vargas, s/n, Centro.

A segunda agenda de audiência será em Santa Cruz do Capibaribe (Agreste), no dia 21/02, também às 18h, no auditório da Câmara Municipal, com endereço na rua Manoel Rufino de Melo, nº 100, Centro. Ambas as audiências públicas poderão ser acompanhadas através do canal do TRE-PE no YouTube.

Estarão presentes na audiência o presidente do TRE-PE, desembargador Adalberto de Oliveira Melo e  o desembargador eleitoral Carlos Gil Rodrigues Filho, ouvidor do TRE-PE.

Com o objetivo central de dialogar com entidades públicas, privadas e organizações da sociedade civil e quaisquer pessoas interessadas ou diretamente relacionadas ao processo eleitoral, o TRE-PE assegura o direito de manifestação oral ou escrita.

As pessoas e entidades interessadas em participar, oralmente ou por escrito, poderão manifestar o interesse enviando e-mail para  audienciapublica@tre-pe-jus.braté o dia 16 de fevereiro.

A audiência será presidida pelo Ouvidor Regional Eleitoral de Pernambuco, o desembargador eleitoral Carlos Gil Rodrigues Filho.

por André Luis 

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *