Fotos: Reproduções da Internet

Um triplo homicídio foi registrado na tarde desta quarta-feira (21), em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O fato ocorreu PE-360 próximo ao trevo de Serra Talhada. Das três vítimas, dois são da Capital do Xaxado: Daniel Timóteo dos Santos, 29 anos (camisa verde), que trabalhava em um ponto de moto taxi na cidade. Já segundo envolvido, foi identificado como Gabriel dos Santos (camisa preta), 24 anos, cursava faculdade de direito e estava no segundo período. Ele residia em Floresta, mas era de Serra Talhada. A terceira vítima ainda não teve a identidade revelada.

Os corpos foram encontrados juntos, sobre o chão. O crime bárbaro abalou toda a região e já virou repercussão em todo o estado de Pernambuco, marcando um dos episódios mais violentos na história recente do Sertão Pernambucano. As Polícias Militar e a Civil foram acionadas no período da tarde, após relatos de disparos na área. Chegando ao local, as autoridades confirmaram o triplo homicídio, encontrando as vítimas com ferimentos letais na cabeça, sugerindo o uso de uma arma de calibre 12.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC), de Caruaru, para realizar a perícia necessária. A Polícia Civil investiga o crime triplo.

por Luciana Rêgo 

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *