O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco informou que foi acionado às 06h30 de hoje (26) para ocorrência de capotamento de um ônibus escolar na zona rural de Serra Talhada, próximo ao distrito de Luanda.

A Corporação enviou duas viaturas ao local. A AR 694 foi a primeira viatura a chegar ao local da ocorrência e inciou os atendimentos às vítimas.

O condutor do ônibus estava no local com um leve ferimento na face, mas recusou atendimento por parte do Corpo de Bombeiros.

A corporação informou que havia aproximadamente 20 crianças no ônibus no momento do acidente, e não oito como divulgou a GRE.

“O CBMPE conduziu seis crianças ao Hospital Eduardo Campos. As demais vítimas foram conduzidas por populares e por ambulância do Distrito Municipal antes da chegada do CBMPE, segundo informou o motorista do ônibus”.

A informação diverge da GRE. “No instante, o veículo iniciava o embarque no trajeto, contando apenas com oito estudantes embarcados no momento do caso fortuito. Cinco dos estudantes feridos foram atendidos no Hospital Regional do Sertão Eduardo Campos e um no Hospital Regional Agamenon Magalhães, nenhum com ferimentos graves”, disse a Gerência em nota.

por Nill junior 

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *