Foto: Arthur Paulino/Blog Luciana Rêgo.

Na manhã desta segunda-feira (25), às 09h30, a Prefeita Márcia Conrado vai inaugurar a primeira etapa da obra do Mercado Público de Serra Talhada. Por causa disso, no evento do Partido Podemos, ocorrido neste sábado (23), o Deputado Estadual informou que este serviço tem a “identidade” dele, já que foi em sua gestão, segundo ele, que a mesma (obra) foi planejada.

“O que é que veio de novo para essa cidade? Tudo aquilo que nós construímos e deixamos, é a única coisa que esse governo está realizando. Na segunda-feira estarão lá inaugurando uma etapa da reforma do Mercado Público, projeto elaborado por nós, sonho que construímos, recursos que conseguimos… Mas não vamos ficar triste por isso, porque o Mercado Público não é da prefeita, o Mercado Público é do povo de Serra Talhada”, disse Luciano.

Ainda em seu discurso, Luciano enfatizou que em sua época, Serra Talhada recebeu muitos benefícios como construções de creches, escolas, entre outras obras em que ele começou e deixou para que Márcia Conrado terminasse, em seu mandato, o que não aconteceu. Ele confirmou que rompeu os laços políticos com a prefeita devido ela seguir outros rumos políticos, como prioridade de festas e eventos na cidade, a ter que cuidar dos problemas na cidade, como: falta de calçamento, diminuição das filas para atendimentos médicos, entre outros fatores.

Ele também chamou atenção sobre sobre falhas que o município vem apresentando com a atual gestão, como a falta de remédios nos postos de saúde e garantiu que vem trabalhando por Pernambuco, bem como também por Serra Talhada (como Deputado Estadual) e afirmou que cidade vai voltar a sonhar através do seu grupo político. Por fim, ele citou a calamidade pública financeira decretada pela atual gestora municipal.

pelo blog de Luciana Rêgo 

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *