Foto: Assessoria.
A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, entregou nesta segunda-feira, 25 de março, a primeira etapa da reforma do mercado público, um investimento que ultrapassa a marca de R$ 1 milhão de reais. A gestão investiu em melhorias estruturais e modernização, visando proporcionar um ambiente atrativo tanto para a população local quanto para os turistas. Na oportunidade, Márcia Conrado também anunciou que o dinheiro para as obras da segunda fase de modernização do espaço já está em conta, são R$ 1,6 milhão de reais no total.
Os serviços realizados na primeira etapa, abrangem desde a renovação do piso até a instalação de novos sistemas de drenagem, esgoto e abastecimento de água. Destacam-se também a utilização de 400m² de granito para as bancadas dos boxes, a implantação de um sistema elétrico moderno com iluminação em LED e a renovação completa do revestimento cerâmico, totalizando 700m² de revestimentos novos. Além disso, medidas de segurança foram priorizadas com a implementação de um sistema de prevenção e combate a incêndios e a garantia de acessibilidade para todos os usuários.
Ao destacar a importância deste projeto para o desenvolvimento econômico da cidade, Márcia Conrado ressaltou que “a partir de hoje o mercado é nosso ponto principal de atração de investimento, trabalho, renda e turistas. São esses desafios que a gente enfrenta de cabeça erguida, com ações assertivas”, frisou a prefeita.
“Me sinto realizada de verdade. Quando se trabalha, se realiza. É por vocês e para você que esta obra está aqui. Esta obra não tem dono, ela é de todas e todos vocês. Continuaremos trabalhando, promovendo iniciativas que impactam positivamente a qualidade de vida da nossa gente”, disse Márcia Conrado, feliz, ao lado dos permissionários do mercado e da população de Serra Talhada.
pelo blog de Luciana Rêgo 
Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *