Um homem de 64 anos, que não teve o nome divulgado, foi detido na terça-feira (28/10), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeito de praticar importunação sexual contra uma mulher durante uma viagem de ônibus, na BR-232, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com a PRF, a mulher, de 26 anos, viajava com o filho de dois anos no colo quando percebeu o comportamento suspeito do passageiro que estava atrás dela. Incomodada, ela tentou mudar de assento, mas não havia lugares disponíveis.
Momentos depois, a mulher ouviu gemidos e se deparou com o idoso de calças abaixadas, se masturbando. Assustada, gritou por socorro e relatou o ocorrido ao motorista, que seguiu imediatamente para o ponto de apoio da PRF mais próximo para pedir ajuda.
Testemunhas confirmaram o relato da vítima e disseram ter percebido a movimentação do suspeito. Durante a abordagem, os policiais verificaram que o homem já tinha passagem pela polícia por homicídio.
O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Sertânia, onde o caso será investigado. Ele poderá responder por importunação sexual, crime previsto no artigo 215-A do Código Penal, com pena que pode chegar a cinco anos de prisão.
Nessa quarta-feira (29/10) uma ação conjunta envolvendo a CPRH, o IBAMA, o Instituto Vida Livre…
O médico Renan Siqueira, natural de São José do Egito, esteve na Espanha participando de…
A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), com apoio da Secretaria de Defesa Social (SDS), realiza…
Policiais Militares da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (1ª CIPM) apreenderam cerca de 190…
Um homem de 42 anos está sendo procurado pela polícia no Sítio Conceição do Meio,…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, na noite desta quarta-feira (30/10), que determinou…