Em seu quarto dia de shows, nem uma chuva fina e insistente tirou o brilho das apresentações na expoagro. Um bom público se fez presente ao centro desportivo municipal.
A noite começou com mais um artista da terra: Paulo Márcio e banda, que manteve o excelente nível das apresentações locais, com um repertório eclético, que foi do piseiro ao forró pé de serra.
O nosso caboclo sonhador, Maciel Melo, trouxe clássicos do seu repertório e canções novas que ele compôs nesses dois anos de pandemia, quando o isolamento foi a tônica.
Uma das atrações que gerou mais expectativa, Naiara Azevedo, fez um dos shows mais movimentados dessa expoagro, sacudindo ligeiramente a juventude, com seus hits. Com uma energia e uma presença de palco impressionante, Naiara botou todo mundo pra dançar ao som de seus grandes sucessos, como “cinquenta reais”.
Sanfoneiro talentoso, dono de uma bela e potente voz, Cezzinha encerrou a quarta noite da expoagro com chave de ouro, brindando a todos com clássicos de Dominguinhos, Luiz Gonzaga e Nando Cordel.
Neste domingo (10), a festa começa um pouco mais cedo, às 20h30, com uma apresentação da quadrilha junina Sanfonar, em frente ao palco da expoagro. Os shows musicais começam às 21h. A noite terá Leandro Cavalcante, Cordel do fogo encantado, Mano Walter e forró Blackout.