A carnaibana Maria Aline de Oliveira, entrou em contato com o blog pedindo ajuda para encontrar o pai, que não vê há 21 anos. Ela só sabe o primeiro nome (EXPEDITO).

Expedito, trabalhou com uma turma em uma empresa de nome (REFERENCIAL), da cidade de Serra Talhada, como eletricista.

Durante o período de 2001 á 2002, ele esteve nas comunidades rurais de Carnaiba, e Flores, quando conheceu Josefa Oliveira Cruz ( Finha), com quem teve um relacionamento.

Na época Finha, como era conhecida, morava na comunidade de Lagoa dos Campos, Carnaiba, próximo ao campo de futebol.

Desse relacionamento nasceu Maria Aline de Oliveira, que hoje tem 21 anos, e está à procura do seu pai.

“Me chamo Maria Aline de Oliveira, sou do sítio Lagoa dos Campos, mas hoje moro em Carnaiba. A casa que eu morava fica perto do campo, e o sitio próximo a CARNAIBA PE.

Tenho 21 anos, nasci em 02/10/2002, e estou procurando meu pai EXPEDITO, que foi um dos eletricistas que veio colocar a energia no sítio em 2001-2002. Era um grupo grande de eletricistas, tenho poucas informações dele.  Ele é baixo, moreno, na época tinha 37 anos, e tinha um filho de 7 anos, quando ele conheceu mãe ela tinha 29 anos, eu não sei ao certo a cidade que ele mora porque alguns eram de Serra talhada, e outros de Flores.

A empresa era a Referencial de Serra talhada. Quem souber de alguém que trabalhou nessa época, que possa me ajudar a acha-lo, ou conhecer ele, entre em contato comigo, ou com Marcony Pereira, pelos Instagrans;  alinee_oliveira02 ou marconypereira77 “

Share:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *