Alyson Nascimento assume Gerência Administrativa da Rádio Pajeú

A Rádio Pajeú viveu, na manhã desta segunda-feira, (22/12), um momento marcante de sua história institucional com a posse da nova gerência administrativa.

A solenidade aconteceu na sala de reuniões da emissora e reuniu o colégio de consultores da Diocese de Afogados da Ingazeira.

O bispo diocesano, Dom Limacêdo Antônio da Silva, deu posse ao jornalista Alyson Nascimento como gerente administrativo da Rádio Pajeú e ao padre Josenildo Nunes de Oliveira como gerente administrativo adjunto. No mesmo ato, Dom Limacêdo Antônio assumiu oficialmente a presidência da Fundação Cultural Senhor Bom Jesus dos Remédios, mantenedora da emissora.

A cerimônia teve início com a fala de abertura do padre Josenildo Nunes de Oliveira, que também conduziu o momento de oração, ressaltando o sentido de missão, serviço e responsabilidade que envolvem o trabalho da Rádio Pajeú enquanto instrumento de evangelização, comunicação e compromisso social.

Em seguida, Dom Limacêdo fez uso da palavra para agradecer publicamente a Nill Júnior, destacando sua atuação à frente da emissora, sua dedicação, competência e o legado construído ao longo de anos de trabalho.

O bispo ressaltou a importância da Rádio Pajeú para a Diocese e para toda a região do Pajeú, reconhecendo o papel estratégico da emissora na comunicação e na formação cidadã.

Na sequência, Nill Júnior fez uma retrospectiva de quase 25 anos de história na Rádio Pajeú, período em que esteve à frente da gerência de programação e, posteriormente, da gerência administrativa.

Em sua fala, relembrou desafios, conquistas e transformações vividas pela emissora ao longo do tempo, agradeceu a confiança recebida e reafirmou que permanece na Rádio Pajeú, colocando-se como servidor e soldado da emissora, contribuindo com o projeto construído coletivamente.

Em sua primeira fala como gerente administrativo, Alyson Nascimento destacou a alegria e o significado de assumir a Gerência Administrativa da Rádio Pajeú, lembrando que o caminho até a posse foi marcado por discernimento, amadurecimento e pelo respeito ao tempo de Deus. Ressaltou que a emissora faz parte de sua formação pessoal e profissional, espaço onde cresceu, aprendeu com grandes comunicadores e onde sempre buscou corresponder, com responsabilidade e prudência, às oportunidades e desafios que lhe foram confiados.

Também recordou suas origens na Vila Pitombeira e a primeira experiência de liderança ainda na Infância Missionária, afirmando que a fé, o serviço e o compromisso com as pessoas orientam sua caminhada. Alyson agradeceu ao padre Josenildo Nunes de Oliveira, a Nill Júnior, a Dom Limacêdo e ao colégio de consultores pela confiança depositada, colocando-se à disposição para servir à Rádio Pajeú e pedindo orações para conduzir a missão com sabedoria, espírito de unidade e compromisso com a Diocese e com a região do Pajeú.

Feira do Jeans será todas as quintas em Toritama

Após as recentes mudanças no calendário das feiras do Polo das Confecções do Agreste de Pernambuco, Toritama decidiu em assembleia realizada na tarde desta terça-feira (28), que a Feira do Jeans acontecerá nas quintas-feiras, entretanto, o horário de início será definido em votação, que acontecerá na próxima sexta-feira (03/03), no Expresso da Moda.

A reunião contou com a participação de diversos representantes e lojistas, que definiram que o novo dia da Feira do Jeans será na quinta-feira.

Feiras do Moda Center serão realizadas na sexta-feira

Imagem: divulgação

Após assembleia condominial do Moda Center realizada na última segunda-feira, 27, as feiras serão realizadas na sexta-feira a partir do dia 10 de março.

A partir de março, a feira Moda Center passa a acontecer às sextas-feiras, das 5h às 18h. Também ficou decidido que os comerciantes poderão abrir os seus estabelecimentos em qualquer dia da semana.

Veja o comunicado divulgado de forma oficial no Instagram da Moda Center de Santa Cruz do Capibaribe: